Passatempo // Desafio Alegro

Como Participar

  1. Tirar uma fotografia no Corner da Gigi que se encontra na Ópticas JLS – Optivisão, no Centro Comercial Alegro Setúbal durante o dia 06 de abril de 2019 com uns óculos Vogue;
  2. Fazer like (gosto) na página de facebook Ópticas JLS – Optivisão: @opticasjls;
  3. Publicação da fotografia no seu perfil do Facebook com identificação da página das Ópticas JLS – Optivisão: @opticasjls;
  4. A publicação com mais likes (gostos) ganha 1 ÓCULO DE SOL VOGUE à escolha;
  5. O vencedor(a) será contactado até dia 9 de Abril de 2019 e deverá levantar o ÓCULO DE SOL VOGUE na loja Optivisão no Centro Comercial Alegro Setúbal.

Regulamento

  1. Passatempo válido durante o dia 6 de Abril de 2019. Só serão aceites participações publicadas na rede social Facebook durante o dia 6 de Abril de 2019, até às 00h00.
  2. A participação no passatempo só é válida se se cumprirem simultaneamente as seguintes condições expressas: (1.1) se a fotografia for tirada e publicada no dia 6 de Abril durante o evento In Style no C. Comercial Alegro Setúbal no cantinho da Gigi Hadid (1.2) se a fotografia participante for publicada até às 00h00 do dia 6 de Abril.
  3. Após validadas as publicações, identificações da Ópticas JLS – Optivisão e os likes (gostos), será selecionada a publicação com maior número de likes.
  4. Será atribuído um óculo de sol Vogue ao vencedor (a).
  5. Os vencedores serão contactados via mensagem privada na aplicação Messenger.
  6. O vencedor (a) deverá levantar o seu prémio na loja Optivisão do C. Comercial Alegro Setúbal.
  7. Só será aceite uma participação por pessoa.
  8. Não é permitida a participação a menores de 18 anos, a não ser com devida autorização por escrito de um dos progenitores.
  9. A entidade promotora reserva-se o direto de desqualificar/excluir o participante e recusar a atribuição do prémio ao vencedor (a) que esteja em incumprimento face ao exposto no ponto 2 e/ou caso se verifique uma das seguintes situações: suspeita de participação repetida pelo mesmo indivíduo, participações que recorram a qualquer atuação ilícita e/ou ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer do passatempo, não cumprimento do regulamento deste passatempo.
  10. Não será dada nenhuma quantia monetária em alternativa ao prémio estabelecido. Os prémios são intransferíveis.
  11. A entidade promotora não será responsável por participações efetuadas ou validadas fora do período estabelecida para o passatempo ou que não respeitem as condições prévias deste regulamento.
  12. A decisão da entidade promotora deste passatempo face à aceitação ou exclusão de uma participação e/ou de um vencedor, é final e não será aceite qualquer reclamação.
  13. O presente Regulamento pode ser alterado ou corrigido, em qualquer altura, sem aviso prévio, por motivo de força maior relacionado com a evolução, a logística do passatempo e/ou para um decurso normal do mesmo, sendo estas alterações expressamente aceites por cada um dos participantes.
  14. A participação no presente passatempo implica a total aceitação destas.
2019-04-02T09:44:09+00:00