Folia JLS’20

Como participar

  1. Tirar uma fotografia original com o seu melhor disfarce de carnaval na loja Ópticas JLS – Optivisão, no Centro Comercial Alegro Setúbal durante os dias 22 a 25 de fevereiro de 2020;
  2. Fazer like (gosto) na página de facebook Ópticas JLS – Optivisão: @opticasjls;
  3. Publicar a fotografia no seu perfil do Facebook com identificação da página das Ópticas JLS – Optivisão: @opticasjls e o hashtag #foliaJLS2020;
  4. Os participantes que respeitarem todos os requisitos anteriores irão receber um código que devem utilizar no balcão da loja Ópticas JLS – Optivisão do C. Comercial Alegro Setúbal.
  1. Passatempo válido durante os dias 22 a 25 de fevereiro de 2020.
  2. A participação no passatempo só é válida se se cumprirem simultaneamente as seguintes condições expressas: (2.1)se a fotografia for tirada na loja do C.C. Alegro Setúbal (2.2) se a fotografia participante for publicada na rede social Facebook até às 23:59h do dia 25.
  3. Será atribuído um vale de 15% de desconto em óculos de sol, numa seleção de marcas, a cada um dos participantes que cumprirem todos os requisitos, posteriormente validados.
  4. Os participantes serão contactados via mensagem privada na aplicação Messenger.
  5. Os participantes deveram utilizar o seu vale na loja Optivisão do C. Comercial Alegro Setúbal.
  6. Só será aceite uma participação por pessoa.
  7. Não é permitida a participação a menores de 18 anos, a não ser com devida autorização por escrito de um dos progenitores.
  8. A entidade promotora reserva-se o direto de desqualificar/excluir o participante e recusar a atribuição do prémio ao vencedor que esteja em incumprimento face ao exposto no ponto 2 e/ou caso se verifique uma das seguintes situações: 1) suspeita de participação repetida pelo mesmo indivíduo, 2) participações que recorram a qualquer atuação ilícita e/ou ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer do passatempo e 3) não cumprimento do regulamento deste passatempo.
  9. Não será dada nenhuma quantia monetária em alternativa ao prémio estabelecido.
  10. Os prémios são intransferíveis.
  11. A entidade promotora não será responsável por participações efetuadas ou validadas fora do período estabelecido para o passatempo ou que não respeitem as condições prévias deste regulamento.
  12. A decisão da entidade promotora deste passatempo face à aceitação ou exclusão de uma participação e/ou de um vencedor, é final e não será aceite qualquer reclamação.
  13. O presente Regulamento pode ser alterado ou corrigido, em qualquer altura, sem aviso prévio, por motivo de força maior relacionado com a evolução, a logística do passatempo e/ou para um decurso normal do mesmo, sendo estas alterações expressamente aceites por cada um dos participantes.
  14. A participação neste passatempo implica a total aceitação do presente regulamento.
2020-02-20T14:46:00+00:00